Conheça Um pouco do evolutionbox ev 95 HD.

03:46 |




 Esse vale a pena conferir.

Fizemos os testes no decodificador da marca Evolution Box, Modelo EV-HD95 Slim.

Muito se ouviu falar dessa marca, famosa pelos dongles PC-30 e PC-40 que sempre foram sinônimos de estabilidade e como dizem sem travadinhas. 

Ao receber o decoder, primeira coisa que fiz foi procurar atualização para funcionar em SKS, depois então procurar menu secreto para habilitar IKS e ou SDS. 

Minha primeira grata surpresa, um Decoder PLUG and PLAY :D, excelente só colocar os cabos coaxiais nas entradas especificas e roda-lo sem precisar habilitar nada, sem incomodações é só montar e curtir os canais, única coisa que precisa é fazer uma busca de rede e procurar os canais.

Outro ponto que chama a atenção nesse equipamento é a qualidade nos componentes e nos detalhes, com esse decoder você poderá ligar ele a um sistema de Home Theater e assistir canais em Dolby 5.1 e ou 7.1 com verdadeira qualidade através de sua saída óptica de áudio.

Sem contar que ele transmite imagens em até 1080p (diferente de outras marcas que chega apenas a 1080i), o HD dele é realmente HD, sem rastros de imagens (imagens com lentidão). 

 O que na minha opinião faltou foi um display que demonstre o canal atual que vocês está assistindo e o tipo de áudio da transmissão.

Testei o deco em 3 sistemas, IKS, SKS e CS todos no StarOne C2.

Posso afirmar que a Evolution possui um dos melhores e mais estáveis servidores no mercado, sem travadas e sem congelamento tanto no IKS quanto no SKS.

Com CS rodou perfeitamente utilizando o CS do Card Joker que possui boa qualidade e estabilidade

Pensando em trocar de Decoder? Ai está uma excelente opção para o seu uso completo e com qualidade.

 Características do Deco

2- EV-HD95///Slim (HD)
-iks free automático
-sks free automático
-aceita CS new camd 
-Saida HDMI
-Saida A/V
-Saida Optical
-Entrada USB
-Entrada RJ45
-aceita Dongle externo automático 
-RS232 para atualizar
-Audi (DulbD 5.1/7.1 depende do filme se ta 5.1 o 7.1
-Imagem -576p-720p-1080i-1080p

8 comentários:

Welington e Paula Vieira disse...

gostaria de saber porque o meu ev hd95 slim não está funcionando a saida HDMI. eu já troquei de cabos várias vezes.

welingtonvieira.rio@hotmail.com

cristiano ferreira disse...

Bela explicação, adquiri um aparelho desse e só posso dizer que é otimo .........assim como falta mostrar o canal que esta vendo, falta tambem divulgação para que essa marca seja em breve a melhor.

Antonio Regis disse...

sobre a saida hdmi, pode ser sua tv amigo, o meu também estava assim e fiz o teste era minha tv, não era compatível com a saída do sinal hdmi do aparelho.

Welington e Paula Vieira disse...

quando coloco o bravíssimo funciona quando coloco o ev95 hd não funciona. tem como fazer alguma alteração e reprogramar o hdmi pelo cabo rs 232?

Robson Borges disse...

gostei muito do ev95 mais perdi o sinal ele só ta com um ponto de luz verde e não aparece nada o quer devo fazer robsonrbb@hotmail.com obrigao

hugokamus disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

Jean Box disse...

Olá,

Para quem esta com problema na eprom do seu aparelho

http://www.seventecsmd.com.br/chip-eeprom-eprom-para-aparelho-eletronico-evolutionbox-ev-hd95-slim-v1-23-original-gravado-pronta-entrega-95hd-evolution.html

Ademilson Sousa disse...

olha o meu tuner queimou como comsigo outro do evolutionbox hd 95 slim

Postar um comentário